Filmes vistos em Outubro 01/10-20/10

Resolvi fazer a lista dos filmes que assisti no período de 01/10-20/10, tanto no dvd, quando no download pela net, por isso você vai ver filmes que ainda nem sairam do cinema e outros que estão chegando agora na locadora.

Também classifiquei os filmes em estrelas, variando de 1 a 5 estrelas. Vale uma dica: Filmes com 4 e 5 estrelas, eu tô recomendando com gosto! Esses podem alugar que vale a pena. rsrsrs… Bons filmes!!!

2estrelas

17 Outra Vez (17 Again, 2009)
Noivas em Guerra (Bride Wars, 2009)
Vigaristas (The Brothers Bloom, 2009)
A Duquesa (The Duchess, 2008)

3estrelas

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up, 2007)
Vestida para casar (27 Dresses, 2008)
Guerra, S.A. (War, Inc, 2008)
Trama Internacional (The International, 2009)
Inimigas de Estado (State of Play, 2009)
Agente 86 (Get Smart, 2008)

4estrelas

Inimigos Públicos (Public Enimes, 2009)
Presságio (Knowing, 2009)
Vicky Cristina Barcelona (idem, 2008)
Verdade Nua e Crua (The Uwful Truth, 2009)
Se beber não case (The Hangover, 2009)
Eu te amo cara (I love you man, 2009)

5estrelas

Che (idem, 2008)
Watchmen (idem, 2009)
Ensaio sobre a Cegueira (Blindless, 2008)
Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007)

Anúncios

2 comentários sobre “Filmes vistos em Outubro 01/10-20/10

  1. E aí primo…. boa parte e concordo com vc… Acho que ligeiramente grávidos merecia uma estrela a mais (inovação na forma de se fazer comédia)…
    Assista… “Perigo em Bangkok” (nicolas cage)…
    Sete vidas (will smith) e Sex drive (já deve ter assisitido todos)…
    tô assistindo muito filme antigo: The doors (oliver stone), expresso da meia noite, a primeira noite de um homem, inimigo meu etc…

    Abração…

    1. Grande primo são paulino! Pena que não tem o filme “A Pleura” né?! (Piada interna). rsrsrs…

      Então, Sete Vidas realmente é um filme interessante, assim como também “Em busca da felicidade”, que é até melhor um pouco. As outras duas dicas realmente não assisti. Acredita? Valeu pela dica. Tava mesmo a fim de assistir esse do Nicolas Cage.

      E eu também sinto uma vontade grande de começar a assistir esses mais antigos. Dá uma ”renovada”! E aproveita e faz um favor pra mim. Assista “Cidadão Kane” e me fala se realmente faz jus a melhor filme já feito de todos os tempos, segundo varias listas importantes.

      Abração!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s